quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Resposta para Chico

tirei as portas
do armário do quarto
pra roupa pesada
poder respirar

mas as roupas fugiram
e nua nas bordas
me deixei ficar

seu sapato não pisa no meu
são dois sapatos
de salto
alto
a se revelar

foi quando me vi onírica
um pouco farta
um pouco lírica
lambendo a língua
pra me saciar

que mais uma vez o Chico
ou talvez seu amigo
foi lá fazer uma música
pra me apresentar

primeiro a atriz fingida
que mal se sabe sofrida
nasce no 8º andar
presa de um hotel
que mais parece um bordel
com paredes de giz
descascando
o arcanjo esperando
ou a morte
e o chapéu passar

essa atriz deu então seu lugar

à agora Beatriz
Bia, por um triz
que finalmente
vai falar:
fatalmente
talvez bem felizmente
já não são só meninos
os amados do meu altar

e não é só isso
mas o que me faz livre
o que assusta sua procura
é o que obviamente vive:
é que essa bela nua
queira esse e aquela

e - veja -
essa querela
ainda que nova
é coisa velha
é coisa pouca
e é coisa sua
porque minha
boca não vai parar

não é fase
mas vocês, frustrados
fantasiam-se a penetrar
duas
e mal vêem que as bolas suas
nesse mato não têm lugar

não é moda
mas talvez vocês, irritadas
confundam minha foda,
meu tesão por indecisão
e queiram me condenar

o mínimo que mereço
Chico
é o seu inverso
é um verso e não um blues
uma coisa bem popular

é o pau do gato e a Chica
num ritmo de alucinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário