sexta-feira, 15 de abril de 2016

não MEsaLgue o sangue mensal

há de haver afeto
no período menstrual

afetado o desejo
fundamental

           de mel
sangue
           e sal

aumentado
                 úmido
                           entumecido

(e)demas(c)iado(a)

                            de todos os lados
cercado
           pulsa
                  expulsa...

...afasta.


O afeto
              que quero
enquanto me esvaio
              que outro
segure o que sobria de mim
              que afaste a fenda
              que esvazia
              que afete a nuca
              que arrepia
o afinco do afeto
              que quero.


                                                             - Buceta que esvazia,
                                                             Fui ver vespas voando na avenida
                                                             Fui ser sarro na mesa de bebida
                                                             Fui no olho de um óvini, incólume, sem saída
                                                             Quando a buceta estiver seca
                                                             Me avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário