sexta-feira, 29 de abril de 2016

Afrodite de perfil

vejo
da ja
     nela
                                     - a Vênus
                                                     de Milo

                                      - Minha Afrodite de
                                                                   braços

Em ca
      da mão
      umavião
      abrindo um a
                         braço


- EU PENSO QUE POSSO.


em cada pon
                    ta
                       uma ilusão
                       partindo
                       um espa
                                 ço


- EU PENSO QUE FAÇO.


minha vênus
                do meio
                da ja
                     nela vejo
enquanto ca
                 d
                 a
                 braço
                 se des
                               cola

ela me olha
      esférica
e mesmo ca
               da
               vérica
me con
                                                               sola.



(23.04.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário